Prédios rústicos sem dono conhecido

O processo de reconhecimento da situação de prédios rústicos sem dono conhecido que não esteja a ser utilizado para fins agrícolas, florestais ou silvopastoris, já está regulamentado. A Lei n.º 152/2015, de 14 de Setembro, estabelece o processo de reconhecimento da situação de prédio rústico e misto sem dono conhecido que não esteja a ser utilizado para fins agrícolas, florestais ou silvopastoris e seu registo. Esses prédios passam a estar disponibilizados na Bolsa Nacional de Terras. Não arrisque e solicite apoio à 2BFOREST para a identificação e cartografia das suas propriedades.

Modelo de sistema de cadeia de custódia

Os Manuais de Cadeia de Custódia fornecem um modelo de sistema de cadeia de custódia, para cumprir com as normas de cadeia de custódia (FSC e PEFC), multi-site, madeira controlada, uso de logotipo. Se pretende o modelo que foi desenvolvido pela equipa da 2BFOREST no âmbito do projeto da AIFF, solicite através do email geral@2bforest.pt

Manuais de apoio à implementação de cadeia de custódia

A 2BFOREST disponibiliza, no seu site, os manuais de apoio à implementação de cadeia de custódia. Estes manuais respondem às questões básicas acerca da certificação de Cadeia de Custódia (CdC)/Cadeia de Responsabilidade (CdR). Descarregue os manuais e contacte-nos para o apoiarmos na sua implementação!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por 2BFOREST