top of page

12/12 e 13/12: Sessões de informação "Por uma Gestão Ativa da Floresta"- parceria Projeto

A 2BForest no âmbito da seu grupo de certificação de florestas, “2B_Forest_Group” tem por objetivo a divulgação das melhores práticas florestais, e dar apoio técnico necessário aos proprietários que têm as suas propriedades certificadas.

Neste sentido, está a organizar sessões de divulgação da certificação florestal, legislação florestal, programas de apoio à gestão florestal, bem como do projeto “Limpa e Aduba”, da CELPA- Associação da Indústria papeleira.

Neste sentido, vimos divulgar as duas próximas sessões que se realizarão nos dias 12 e 13 de Dezembro, em Penela e Ferreira do Zêzere, com o apoio das Junta de Freguesia de Espinhel, Penela, e da Junta de Freguesia do Beco, em Ferreira do Zêzere.

O projeto “Limpa e Aduba” da CELPA, irá informar o que os proprietários têm de fazer para poderem obter gratuitamente a adubação das suas áreas de eucalipto, que caso estas estejam certificadas têm vantagens.

Durante as sessões irá decorrer a entrega de certificados aos membros-empresa COC e membros-proprietários GFS, como forma de dar visibilidade ao trabalho que as empresas certificadas executam!

Consulte aqui o folheto:

12/12, 17h, Junta de Freguesia de Espinhal, Penela

13/12, 17h, Junta de Freguesia do Beco, Ferreira do Zêzere

Apareçam!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page