top of page

Certificação de Projecto FSC® Perspetivas na construção sustentável Workshop para profissionais do s

A importância da gestão responsável das florestas que estão na origem dos produtos de construção e mobiliários de base florestal é fundamental quando se fala em construção, economia circular e sustentabilidade.

Como saber se a madeira que compõe aquela mesa espetacular que quero adquiri lá para casa, foi explorada legalmente, que cumpriu com os 3 pilares da sustentabilidade, que não colocou em causa nenhum valor ambiental e promove a equidade social do país de origem, é algo que vamos falar neste workshop destinado a profissionais do sector da construção e mobiliário.

Vamos mostrar como estamos a envolver a indústria nacional, arquitetos e construtores civis num projecto piloto a nível ibérico.

Vamos mostrar de que forma a indústria e projetistas se podem diferenciar numa sociedade em que as preocupações pela floresta e ambiente são cada vez mais um fator de diferenciação.

A entrada é livre, mas de inscrição obrigatória (2b_office@2bforest.pt): 19/6, 11h-13h, no espaço "2b_Office", R. Sampaio Bruno 2b, 1350-283 Lisboa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page