top of page

Dia da Árvore: Lançamento do Site 2B_Office e Serviço de Consultoria "FSC Project Standard&quot

Neste dia emblemático para a Floresta Mundial, vimos lançar o site WWW.2boffice.pt, para que possam saber um pouco mais sobre os parceiros e os produtos que estão envolvidos neste projeto!

Devido ao Covid19, foi necessário adiar a abertura oficial do CoWork 2B_Office ao público, no entanto, em tempos difíceis e desafiantes para toda a sociedade, iremos divulgando mais informações sobre as características que tornam este espaço o primeiro CO-WORK ibérico certificado por utilizar matérias provenientes de florestas certificadas FSC®, promovendo a proteção e valorização da floresta Mundial!

No site do 2B_Office, www.2boffice, iremos divulgar as características do projecto, dos parceiros e do espaço, para futuros clientes e parceiros possam ficar mais esclarecidos sobre a certificação "FSC Project Standard".

Este projeto é pioneiro a nível mundial por ter implementado a nova versão da norma de Projecto FSC (FSC-STD-40-006 V2-0), desenvolvendo competências e conhecimentos ao nível técnico da 2bforest que nos permitirão apoiar arquitetos e construtores civis no desenvolvimento e certificação de projetos sustentáveis desde a origem dos materiais de origem florestal!

Aproveitamos para lançar o novo serviço de implementação de sistemas de certificação de "FSC Project Standard", mais informação em http://www.2bforest.pt/consultoria.

Contactem-nos!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page