top of page

Seleção Nacional de Futebol associa-se a projeto de sequestro de carbono da 2BForest


Seleção Nacional de Futebol, através da sua patrocinadora GALP, associa-se a projeto de serviços de ecossistema em Portugal, nomeadamente, sequestro de carbono florestal, nas áreas do grupo de certificação florestal da 2BForest.


A Galp, patrocinadora principal da Seleção Nacional de Futebol há mais de 20 anos, acaba de lançar a campanha publicitária associada ao Campeonato Mundial de Futebol de 2022: juntos limpamos o mundial.


Esta campanha visa alavancar a sustentabilidade e a transição energética ao longo da sua cadeia de valor com o apoio a dois projetos que promovem a captura e redução de emissões de carbono em regiões em que a Galp exerce a sua atividade, nomeadamente, em Portugal e em Moçambique.


Em Portugal, a Galp vai reforçar o apoio ao projeto florestal associado aos Passadiços do Paiva, que alia o sequestro de carbono a uma gestão florestal efetiva, que garante o restauro, conservação e valorização dos recursos naturais. Mais informações sobre a campanha da GALP em: https://www.galp.com/corp/pt/media/comunicados-de-imprensa/comunicado/id/1405/galp-lanca-campanha-de-apoio-a-selecao-nacional-focada-na-transicao-energetica


A 2BForest congratula-se da confiança que a GALP deposita no trabalho da 2BForest, envolvendo as respetivas iniciativas que patrocina, reconhecendo o trabalho que está a ser realizado em prol da conservação e promoção da floresta autóctone e biodiversidade no projeto de Arouca, através da iniciativa ES_SPONSOR.


A 2BForest acredita que o envolvimento da sociedade e empresas em prol da Floresta Nacional, apoiando projetos que valorizam os serviços dos ecossistemas florestais (ex. sequestro do carbono, promoção da biodiversidade e paisagem), é uma alavanca importante para termos "Mais e Melhor Floresta".


Mais informações sobre ES_SPONSER em: ES_SPONSOR | 2bforest

Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page